quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E na velha casa surge a primeira duvida


Muitas vezes nós não entendemos a vida, as pessoas, os sentimentos e algumas situações nos fogem de controle. Foi o que aconteceu com o nosso garoto ele perdeu o controle, por não entender a vida, por não entender a maldade e o desprezo das pessoas. Por isso havia saído da casa, ele tinha ideais, ele queria que o mundo fosse diferente e saiu pra tentar muda-lo, mas infelizmente as coisas não são como queremos, nada é tão simples quanto parece, as vezes idealizamos coisas, queremos coisas e nunca as temos, talvez por anseios por as esclohermos na hora errada, ou por escolhermos as coisas erradas. O nosso garoto fez escolhas erradas, ele tinha sonhos mais ainda não sabia o significado deles, e voltou pra obter respostas, para construir novos sonhos, era só o que ele queria, mas mal sabia que ao voltar seu conceito de sonhos ia mudar completamente.
Agora ja era meia noite e ele ainda estava pensando no sofá, meia hora havia se passado desde que chegou, já era outro dia e com esse novo dia uma nova duvida: Quem irá responder as perguntas?

Um comentário:

  1. A vida é como tem que ser. Sua única variação é a maneira certa de viver e a errada. Nossos sonhos podem ser moldados ou mudados mas a essencia deles são será perdida se nós não mudarmos, nossos ideais vão fazer a diferença, desde que escolhamos a maneira certa. Tenho certeza de que o garoto suburbano sabe qual é e espero que um dia ele se deixe levar por ela
    Bjo

    ResponderExcluir