segunda-feira, 8 de março de 2010

E vem a tempestade


Agora não havia mais melodia, e o garoto estava mais confuso, mas ao menos seu coração estava mais calmo. Ele caminhou até o baú, e se sentou ao lado dele, mas dessa vez não o abriu, ficou apenas observando e pensando em como as coisas seriam diferentes se tivesse tomado atitudes diferentes, no que suas novas atitudes poderão influenciar no futuro, e tentando mais uma vez ouvir a linda melodia que há poucos instantes haviam lavado sua alma.

Mais do que respostas agora ele queria a melodia, ele estava dividido, queria largar toda aquela loucura e ir embora, mas tinha esperança de que se ficasse, fosse ouvir novamente, e se certificar que ela não vinha de onde ele achava que vinha.

A bagunça em sua mente parou novamente, um pensamento veio a sua cabeça: “É ela, vou ouvi-la novamente!”. Mas o que ele ouviu não foi uma doce melodia, e sim gotas, isso mesmo, gotas caindo no telhado. Ele tremeu num estranho e repentino calafrio, algo estava errado e os céus lamentavam, as nuvens choravam. Ouvir a chuva ao invés da melodia o preocupou.

A tempestade aumentou e agora relâmpagos e trovões juntaram-se ao espetáculo, agora mais um fator o prendia á casa, no total eram três: as respostas, a melodia e a chuva. Em breve um quarto fator se juntará a essa lista, o lugar fará parte dele, se é que já não faz.

2 comentários:

  1. Huum... Quero mto saber como isso vai terminar, quais são as chances de descobrir antes de vc terminar de postar??
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. São minimas partindo do principio que nem mesmo eu sei o termino dessa história, e que se eu adiantasse o fim o decorrer da história perderia a graça, e também que você já sabe como termina mesmo eu não sabendo.

    ResponderExcluir